sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Back to black

Olha eu aqui de novo... Um tempão sem postar, chega a dar um pouco de preguiça...
Então, vamos a um rápido update:

- acabou que meu tornozelo ferrou mesmo... Tava tentando desfarçar, mas ele começou a inchar cada vez mais e virou uma bola. Segunda passada tomei vergonha e fui ao ortopedista. Tirei raio-X e tudo. Estou com tenossinuvite, acho que é assim que escreve. Tenho que fazer 10 sessões de fisioterapia. E ainda não fiz nenhuma! (depois explico o porquê - graças a um pequenino de 1 ano e 7 meses feitos hoje)

- por conta deste fato, tive que parar de malhar. E, também por isso, dançou minha corrida de domingo agora... Nem vou dizer que estou frustrada, acho que nem precisa

- Em compensação à falta de malhar, fui atrás do médico da cirurgia bariátrica. A ida vale um post à parte, que colocarei hoje mais tarde. Foi uma experiência antropológica... Sobre a consulta, o médico não indica cirurgia para o meu caso. Estou gorda, mas não obesa... Ele me passou "só" 25 exames de sanque e urina e 2 para estômago. Semana que vem vou na nova endócrino com os resultados e vamos ver o que rola.

O que o médico me adiantou é que pode estar havendo sim algum problema. De qualquer jeito, ele acha que não vou fugir de ter que tomar alguma medicação para auxiliar ou resolver algum problema (colesterol, etc.). De qualquer jeito, ele indicou que eu faça tratamento com a endócrino, psicólogo e nutricionista. Tem que ser o pacote completo.

Enquanto isso, até dei uma relaxada. Até da dieta... É até vergonhoso, mas admito que estou deixando para recomeçar tudo junto. Tô meio cansada e aproveitando para desencanar deste assunto um pouco até que inicie medicação, dieta e exercício junto.

É meio foda pensar que o tempo está passando e minhas metas não estão sendo batidas. Parece até que entreguei a rapadura. Mas ainda não. Ainda não estou satisfeita comigo (apesar de sentir que estou me aceitando um pouco mais). Mas ainda quero mudar.

Só estou me sentindo extremamente cansada. Com muito sono, exausta mesmo. Isso pode estar sendo sintoma de algo que ainda não sei. Mas estou levando. Espero que esses exames me dêem a explicação para alguma coisa.

Um comentário:

  1. Olá Mila, foi um prazer conhecê-la pessoalmente, pena não ter conversado com vc! Bem, achei legal o médico ter te pedido vários exames, e concordo com ele no fato de vc recorrer a uma equipe multidisciplinar para emagrecer. Acho que atacando por todos os lados é mais fácil alcançar resultados. Eu tb tive uma fase de extremo cansaço... sentia muito sono e muita moleza, não sei o que foi, do que jeito que veio foi embora, do nada! Mas acho que era por fatores psicológicos, stress, depressão e graças a Deus passou essa fase. Eu tô cabulando um pouco a academia, mas é por causa desse tempo quente, fico sem forças, percebi que afinei um pouco... um pouco, não o quanto eu queria. Neste mês de outubro começarei dieta que eu mesma farei pra mim( serei minha cobaia) e tenho confiança de que emagrecerei mais (a dieta é 70% no resultado). Força para nós!! Continue postando!!
    Bjoks

    ResponderExcluir