segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resoluções de Fim de Ano - O Primeiro Passo

Outro dia estava escutando a CBN (é só o que eu ouço no carro) e estavam falando de um assunto interessante.

Como outro fim de ano se aproxima, eles estavam falando sobre as resoluções que fazemos em dezembro ou janeiro. E quais delas já tinham sido tomadas, quais foram concluídas.

Na verdade, a tese era que as resoluções que ainda não executamos não foram estabelecidas como prioridades absolutas. Em uma época de pouco tempo pra tudo, o que não é priorizado acaba sendo colocado de lado e, claro, não realizado.

O fim do ano passado pra mim foi tão maluco que acho que minha única resolução foi mesmo esse, de emagrecer, de malhar. Aliás, deve ter sido a resolução de 98% da população brasileira ou senão de 98% das mulheres brasileiras. rsrsrsrsrs

Ainda não me sinto vitoriosa, claro. Não cheguei onde queria. Mas não deixa de ser um consolo o fato de ter tomado uma atitude, sabia?

Porque o complicado mesmo é começar. É sair da inércia que nos encaminha sempre para os mesmos comportamentos odiosos e viciantes. Se temos força para dar o primeiro passo, o resto vai mais fácil.

E você? Lembrou das suas resoluções?

Isto não é um blog de auto-ajuda, mas quem disse que eu não posso por você pra pensar???? rsrsrsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Olá Mila, sou a Hélida Raniele, te conheci através da Funyl... até tenho seu MSN, talvez não lembre de mim, mas lembro muito bem de você,sou sua fã....
    Bem... Você está certíssima, é isso mesmo. Normalmente temos a intenção de fazer várias coisas, mas nunca começamos nada, para na intenção. Parabéns por ter conseguido chegar aonde chegou, mas por incrível que parece, ainda não terminou, pois vai ter que manter o que começou.

    ResponderExcluir