Cara, hoje parece segunda-feira. Estou totalmente desanimada.
Já tem um mês que estou no esquema "segura boca + malha como nunca antes na história desse país" e nada da balança cair...
Claro, dei umas escapadelas. Mas nada que justifique. Reduzi demais a quantidade do que comia, tô malhando todo o dia e o máximo que consegui foi conseguir ficar no meu peso (até parei de pesar).
Estou, com certeza, fazendo algo errado. É só fazer as contas: antes estava comendo pra cacete e sem malhar. Estava engordando, ok. Agora estou fazendo todo o contrário, mas não estou perdendo peso.
Só gostaria de saber onde estou falhando. Agora estou aumentando o aeróbico, fazendo mais tempo e mais pesado. Mas, ainda assim, não sinto tanta diferença.
Aí vejo aqueles gordões enormes na televisão que perdem 3, 4 quilos por semana. O que eles fazem com esses obesos? Dão alface só o dia todo e matam eles de tanto malhar?
Só estou vendo meu objetivo lá longe, me esforçando, mas não exatamente atingindo o que eu quero.
Não estou desistindo, mas como esse espaço é meu, estou confessando minha frustração. Mas, sinal dos tempos, que mudei mesmo: não vou desistir não. Só vou tentar agora descobrir onde estou errando ou o que posso fazer para melhorar esses resultados.
Não é possível! C-A-R-A-L-H-O! Desculpa, já parti para o palavrão. Agora vou partir para a ação. Vou tentar endocrinologista (pra ver se não tem algo com meus hormônios), gastro etc. Tô revoltada...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Mila, leio sempre seu blog pois me identifico com sua história. Estou na batalha para perder 20 kg e me impressionei com vc pelo fato de tentar emagrecer de maneira correta(malhando e fazendo dieta) e não apelando para remédios e dietas malucas! Sobre o fato de vc não emagrecer nada em um mês, avalie o que come... 70% do resultado de emagrecer vem da alimentação. Procure um bom nutricionista(falo um bom pq sou estudante de nutrição e sei quanto picareta tem por aí). Mas faça tb exames hormonais para ver se vc não tem hipotiroidismo(mas cuidado tb com endócrinos, pois a maioria adora receitar remédios para emagrecer e isso não vale a pena). Bem, quando puder trocarei idéias com vc. Não fique ansiosa, vc está no caminho correto!! Parabéns pela iniciativa!!! bjos
ResponderExcluirP.S. vi seu blog no do Lex que é meu amigo.
Mila,
ResponderExcluirSei como é querer algo, mudar de atitude e não ver o resultado. Esse sentimento de onde foi que eu errei, o que está errado te perseguindo.. Isso quando não entra a puta vontade de desistir e tacar o foda-se de vez...
Mas, sei que você é dura na queda, e vai tirar de letra toda essa situação. Agora, só uma dica, vai primeiro no nutricionista, faz todos os exames. Se tiver um problema que ele não resolva aí sim, vá no endocrino.
Aprendi que o meu maior problema é o doce ao fazer o meu diário alimentar para minha nutróloga. Vi que como mato pra caramba, mas, que sou mais que uma formiga, num guento ficar sem doce. =/
O que você não pode fazer é virar refém de remédio para emagrecer (e vou te dizer, endocrino adora fazer isso). O remédio é bom, você pede peso rápido, mas é parar de tomar para ganhar tudo de volta.
Força nessa dieta, sei que você consegue.
Bjs,
Oi Dani e Luana,
ResponderExcluirobrigada pelo carinho. Eu conheço essa história de remédios, já tomei vários (já me deram até fluoxetina, para depressão!). Pode deixar que não vou cair nessa esparrela... Só quero ver mesmo se não tem algo de errado. Mas tô firme! rsrsrsrsrs Vou continuar minha luta!