quinta-feira, 2 de julho de 2009
Analogias de Futebol
Hoje vou fazer como o Lula e pegar o futebol como analogia para tudo. Mas, ao contrário do Four Fingers (como apelidou o James), sou torcedora do Inter, que perdeu o campeonato para o timão(eco) do Presi.
Fiquei puta, chateada, injuriada. No segundo gol do Curintia desliguei a TV e fui dormir (pq tinha de acordar hj às 6h30 para malhar). Pois bem, qual não foi minha surpresa hoje cedo, quando fui verificar o uol tomando meu iogurte-pré-treino, vi que o Inter ainda empatou.
Aí, pense: um time naquelas condições tinha tudo para entregar a rapadura, ficar apático em campo, simplesmente cumprir o restante do tempo de jogo. Mas não. Os caras foram pra cima e fizeram 2 gols! Claro, não foram suficientes, infelizmente. Mas tiveram garra.
Acabou que a turma colorada me incentivou: o jogo pode estar perdido, mas só agora. E não impede de você correr atrás do prejuízo. Lindo exemplo, de garra e comprometimento.
Resultado: hoje fui comer no Francisco. Fingi que aquela farofa de ovos horrorosa não existia. E comi salmão com salada. E sem torta de castanha do pará de sobremesa. Gente, gente, ando abismada com meu self.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mila, é engraçado com tiramos liçoes de qualquer lugar, indiferente de momento que estamos passando. Sou Corinthiano desde criancinha, e posso dizer q poucas vezes vi o Timao jogar tao bem! Ler o livro do Bernardinho (do volei) e ver o Timao jogando ontem me fizeram aprender uma lição importante tbm. Nao podemos relaxar! Se o jogo parece ganho, entao faça mais gols. Se a distancio para os adversarios é grande, aumente ainda mais. Como se faz isso?!? Treinando muito, mas muito mesmo. Quanto mais suar nos treinos, menos sangrará nas batalhas.
ResponderExcluirDe mais, VIVA O TRI!!!! LIBERTADORES NO CENTENÁRIO. RALA QUE ROLA!!!