Esta semana vai fazer um mês que comecei meu projeto.
De balanço, o que temos é o seguinte: quase 2 quilos perdidos, malhação 5 a 6 vezes por semana.
Com relação à dieta, confesso que a última semana foi de algumas picaretagens, muitas delas tendo James como cúmplice. Mas se não perdi, consegui também não ganhar peso. Meno male.
Hoje do vestiário da academia uma menina que conheço de lá falou que eu emagreci, que já dá para notar. Eu, besta, ao invés de agradecer disse que poderia ser mais rápido.
A verdade é que a dieta braba mesmo vou dar conta de fazer durante a semana, porque no finde James me sabota. Mas, se querem saber, nem vou me esquentar tanto, porque a verdade verdadeira é que dieta (ou comer direito) é para o resto da vida. E tenho que aprender a conciliar as coisas que gosto de comer. Fazendo exercício sempre e não fazendo da exceção a regra, dá para emagrecer sem passar tanta vontade.
E outra: eu cozinho bem, gosto de comida, curto isso. Sábado, a pedido de James, fiz um risotto de calabresa e vinho tinto. Comi metade do que comeria normalmente, mas depois de uma trabalheira danada, como não ia apreciar minha obra? E tava bom, viu...
Acho que a corrida também pode me compensar nesses pequenos excessos. E vamos que vamos, continuo animada. Pelo menos não ando inventando desculpa para malhar e já me sinto culpada quando não vou, além de compensar em outro dia.
Será que estou tomando jeito?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário