terça-feira, 28 de julho de 2009

Você sabia?

Eu adoro refrigerante, principalmente coca-cola. Não tenho vergonha de negar que sou ligada mesmo no leite negro do capitalismo norte-americano. Mas não por isso, também adoro guaraná e soda limonada da Antarctica.

Nessa história de dieta, a primeira providência que tomei (ops, trocadalho) foi trocar a coca normal pela zero, que é bastante decente. E tava feliz da vida, acostumei com o gosto - o que exige uma adaptação - e achei que estava abafando, menos de 1 caloria por lata era sensacional.

Até que semana passada James achou estranho eu estar tomando refri zero assim, livremente. E foi perguntar para o Neto (meu personal). Claro que os dois, em conluio, resultado de corporativismo masculino, me orientaram que era melhor até beber suco, que tem mais calorias mas faz menos mal. Ou, se for o caso, beber até a versão tradicional do refri.

Pois não é que os dois estavam certos? Li hoje uma matéria dizendo que um dos vilões é o sódio, que nesses refris lights, diets e zeros vem em quantidade muiiiiito maior.

Para nós, mulheres super retentoras de líquidos, é um veneno...


Leiam mais aqui. E troque os gasosos por suco. Ou água. Ou chá. Ou nada. rsrsrsrsrs

3 comentários:

  1. Oiii adorei o seu blog.. seus textos são incriveis.. c um toque de realidade muito legal!! Sem contar no toque dos refris..
    Já virei sua seguidora !!
    bjus;*

    ResponderExcluir
  2. Mila de Deus, acabou de matar as moças que consomem refris diets se achando. hheheheheheheh Fala sério, Taís tem que ler esse post hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Sista, seu blog tá arrebentando. Tô tão orgulhosa da minha irmã.

    Você já é lindona. Vai ficar ainda MUITO mais. Aí, minha filha, ninguém segura.

    Tô morrendo de saudade. :*

    ResponderExcluir